Ouvidoria é uma ferramenta importante para uma gestão cidadã e moderna, que objetiva a qualidade de vida da população, resultando na melhoria da prestação de diferentes funções, como um instrumento autêntico da democracia participativa.
O principal meio para conseguirmos identificar os erros é por você, o usuário de nossas Unidades de Pronto Atendimento, pois é através de suas opiniões que a Ouvidoria tomará as devidas medidas para que haja satisfação em ser bem atendido. É válido lembrar que toda e qualquer opinião seja elogio, crítica e/ou denúncia é tratada de maneira totalmente sigilosa, no qual os dados do denunciante são preservados.
Portanto, confie e acredite que você é reconhecido por toda a equipe do Instituto Lagos Rio, sendo esclarecido mediante todos os elogios, denúncias e reclamações.
Afinal, quem será sempre importante para nós é você!
Sugestões, elogios ou reclamações
(21) 2532-0144
De segunda a sexta
09:00h às 17:00h
E-mail: ouvidoria@institutolagosrio.com.br